sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Fechamento Setembro 2017 - R$8969,00 (+8,41%)

Olá blogosfera!

Neste mês adicionei GRND3 à carteira que, por sinal, só baixou de preço depois que comprei. Mas sabem o que isso quer dizer?


Tem um dividendo de GRND3 pra pingar, mas ainda não definiram a data. Enfim, quando pingar vai ficar na conta da corretora pra ser reinvestido. Nada de mais...

Rentabilidade consolidada
Se não fosse a desvalorização da GRND3 eu chegaria a fatídica marca dos 9k. Mas no mês que vem terei um aporte bom.

Números gerais:

Patrimônio consolidado e alocação

Rotina meio complicada nestes últimos dias. Não consegui correr nesta semana mas não fraquejo nos cuidados com a alimentação. Vou tentar retomar as corridas neste final de semana. Ando sofrendo muito com ansiedade por conta das aulas...

Um ótimo Outubro a todos!

19 comentários:

  1. Olá IW,

    É isso aí. Quando você se formar você terá mais tempo. Escolheu uma empresa boa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Cowboy!

      Apesar de ter mais um semestre pela frente, eu conto os segundos pra tudo isso acabar... hahahah

      Abraço!

      Excluir
  2. Fala IW!

    Logo já bate os 10K! E boa sorte com suas aulas.

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês que vem devo bater esta meta...

      Obrigado pelos votos!

      Abraço!

      Excluir
  3. Fala IW, tenho GRND3 tb e com essa baixa vou comprar mais tb. É uma ótima empresa.
    Bora bater esses 10k!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou comprar mais porque estou com outra empresa no radar. A partir do momento em que alcançar 10 ou 12 empresas na carteira, começo a comprar as que baixaram a cada mês, sempre balanceando a carteira.

      Abraço!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Com certeza, AI. Ótima geração de caixa, gestão da produção muito eficiente e dívidas controladas.

      Abraço!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Esse é o objetivo né. Sempre ter incrementos de patrimônio! :-)

      Abraço!

      Excluir
  6. Isso mesmo IW! Espere alguns meses e você colherá os frutos de GRND3. Excelente crescimento mensal, parabéns!

    Abraço do DM!

    ResponderExcluir
  7. Fala Wanabbe, devagar ai com os aportes manos, senão vc me passa brother, ;) hahahahaha. Sucesso ai na jornada e parabéns pela aquisição da Grendene é uma ótima empresa mesmo, tbm está no meu radar, aliás, parece até que estamos combinando as compras pois o que vc tem interesse eu também estou de olho, ou será por falta de opção mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Amigo, bom dia! Sou novo nesse setor e tenho enfrentado uma dificuldade em montar essa planilha. Você sabe algum lugar que eu consigo baixar alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Alfredo!

      Essas planilhas que eu uso você encontra todas elas no blog alemdapoupanca.blogspot.com.br

      Abraço!

      Excluir
  9. Sucesso amigao! estou te acompanhando e incluirei no meu blogroll, o meu blog nao tem nada ainda mas mês que vem acho que ja começo a escrever!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  10. A GRND3 também é um dos meus alvos na bolsa.

    ResponderExcluir