segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Fechamento Novembro 2017 - R$9756,48 (-0,54%)

Olá blogosfera.

O fechamento deste mês vai ser sucinto. Já me atrasei com a data limite pra figurar nos rankings que participo...

Sem novidades neste mês, não tive aportes. A renda fixa no TD está cada vez mais miada e minhas ações não perfomaram legal neste mês.

E devo passar mais uns 3 ou 4 meses sem aportar, a princípio. Eu tinha uma pequena reserva de emergência que se provou ser muito pequena. Preciso recompô-la e ampliá-la. Vou definir a princípio na casa dos 3 mil reais. De acordo com meu padrão de vida defini que esse é um valor adequado pra reserva de emergência. E geralmente o que surge de gasto não previsto pra mim flutua na casa dos mil até 2 mil reais.

É isso povo. Esse mês não tem imagens nem nada. Atualização na corrida mesmo.

Abraços e bons investimentos!

5 comentários:

  1. Força aí cara. Caminhada difícil é assim mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ter uma reserva de emergência serve para essas coisas.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  3. Fala IW!

    Força ae!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, se livra do TD, é furada. Vem aí um novo crash e todo mundo vai se lascar.

    Abraços!

    ResponderExcluir