terça-feira, 9 de junho de 2020

Sobrevivendo à COVID-19.

Olá blogosfera!

Como estão todos? Espero que bem!

Dei uma desaparecida momentânea porque me enchi o saco de ficar preenchendo planilhas. Principalmente quando os gastos do casamento começaram a ficar mais pesados.

O casamento já passou, foi um momento inesquecível. Não tem preço poder reunir os familiares e amigos e fazer festa como se não houvesse o amanhã. Muitas lembranças boas e, provavelmente, a única lembrança feliz de 2020 pra nós (eu e patroa) e nossas famílias e convidados.

Voltei a conseguir fazer sobrar salário no final do mês ao invés de mês no final do salário e estou focando em recompor minha reserva de emergência.

Desde o fechamento de Dezembro que eu não acompanhei mais minha carteira. Me permiti uns meses de relaxamento já que não estava conseguindo aportar.

Não vou mais ficar fazendo acompanhamento mensal. Muito chato, não dá lucro e nem prazer. Uma vez por ano vou documentar aqui a evolução patrimonial e já tá bom demais.

Enfim, estamos sobrevivendo ao "coronga", de home office, trabalhando bastante. Por enquanto sem redução salarial e de jornada (e que continue assim!).

Fique em casa e se cuide!

9 comentários:

  1. Desejo felicidades no casório. tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Acho fechamentos mensais muito frequentes, eu faço trimestral e estou pensando se vou pro semestral

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo casório!
    É uma festa merecida!

    Agora vai voltar com tudo nos aportes.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir