sexta-feira, 4 de maio de 2018

Fechamento Abril 2018 - R$10814,20 (-0,87%)

Olá blogosfera!

Atualização rapidíssima neste mês...

Sem aportes, só no pelo! Renda variável foi bem meia boca neste mês e meus IPCA 2024 desvalorizaram neste mês. Saiu balanço 1T18 de EGIE, GRND, WEGE e ODPV. Não gastei nem 10 minutos no total analisando todos...

Sem surpresas, segue o barco...

Seguem os números de Abril:

Rentabilidade

Patrimônio e alocação

To no ritmo frenético do último semestre. Já cheguei a perder cabelo e ando uma pilha de nervos ultimamente. Sou muito ansioso, então imaginem como vai ser até o fim do semestre...

Pra me ajudar nessa situação, estou fazendo uma matéria optativa que envolve aprender um monte de coisas que não me interessa. To levando um grupo inteiro nas costas porque o pessoal não se interessa em aprender as coisas e parece estar menos preocupado ainda em passar no final do semestre.

Estou sem tempo pra acompanhar a finansfera. De vez em quando consigo visitar alguns blogs rapidamente. Cheguei à triste constatação de que a qualidade das postagens caiu muito e diversos blogueiros bons não postam mais. Espero de coração que os ausentes estejam gastando seu tempo em coisas boas, como melhorar a renda ou curtir bons momentos com entes queridos...

Quanto ao concurso que prestei, passei para a segunda fase. Fiquei acima da metade na lista dos classificados e tive um desempenho bem satisfatório se levar em conta o tempo que consegui tirar pra estudar. Em breve participo da segunda parte do processo seletivo.

É isso então pessoal, vou voltar pro TCC aqui...

Que Maio seja um grande mês para todos!






6 comentários:

  1. Desejo boa sorte para segunda parte do processo seletivo, tomara que passe!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no concurso, o negócio é nunca desistir.

    Se for possível, me adicione no seu blogroll.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bons estudos !! e quando puder poste mais também... eu te incluo nos ótimos blogueiros que tem postado pouco !

    ResponderExcluir
  4. Fala Wanabbe, boa sorte ai na seleção mano e quanto ao TCC é foda mesmo, mas no final quando vc lê aquilo nem parece que foi você qu e fez. sucesso ai mano

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no concurso amigo! Te acompanho. http://amigorico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Passando por aqui para informar que o ranking de blogs e sites de finanças 2018 está no ar...
    http://webinformado.com.br/blogs-de-financas-e-investimentos/
    Abraço!

    ResponderExcluir