quinta-feira, 31 de maio de 2018

Fechamento Maio 2018 - R$10867,85 (+0,50%)

Olá blogosfera!

Pequena queda na bolsa este mês, porém tudo dentro do controle e de acordo com o planejamento.

No worries!
Voltando à rotina de aportes (já não era sem tempo!), investi R$526,35 em CIEL3. Apesar de todos os revéses já conhecidos, a capacidade de geração de caixa me deixa tranquilo e a qualidade e transparência da gestão são pontos que também me chamam muito a atenção.

Seguem os números:

Rentabilidade

Patrimônio consolidado


Basicamente tudo ficou no negativo este mês, com exceção dos títulos SELIC.

Este mês vai ter um aporte melhor que o do mês passado e ainda estou decidindo no que vai ser...

No mais, tudo certo, ansioso pra caralho por causa do TCC, mas tudo está sob controle. Estou muito ansioso pra terminar a faculdade e finalmente poder me dedicar aos estudos que realmente vão me diferenciar no mercado e melhorar minha renda. Estou cansado demais dessa rotina da faculdade...

Um ótimo Junho a todos! Pra galera que investiu pesado em RV, não se desesperem! Esse é só o começo e a bolsa ainda está num ciclo de alta. Se for pra cair, o negócio vai ser muito maior do que o que vimos neste mês.

Grande abraço!


8 comentários:

  1. A bolsa é assim mesmo, sobe e desce, mas quem tem visão de longo prazo não fica preocupado.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Wannabe! Quase vendi CIEL, mas parei para pensar, estudar e resolvi dar mais uma chance a ela rsrs

    Tanto que alem de ficar ainda aportei mais rsrs

    Boa sorte com o TCC, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Um mês ruim para todos, mas nada de desespero, é um grande oportunidade. Abração.

    ResponderExcluir
  4. Fala IW!

    Vamos seguindo jogo. Boa sorte em seu TCC.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com seu TCC. Tudo vai dar certo.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. eae Wannabe, me passa tua faixa etária, estado civil e emprego(público/privado/empresario) pra eu preencher na tabela do ranking, agora que vc tá dentro.

    ResponderExcluir
  7. Fala Wannab, blz?
    Cara li todos os seus post, me servem muito de motivação. Principalmente os desafios da faculdade, me vi em alguns dos seus relatos. Acho que só quem já fez ou está fazendo tem noção do que é essa barra que é enfrentar a faculdade. Tô no terceiro ano de engenharia, esse semestre foi um dos piores que já passei (passando não acabou ainda hehe) cara, achei que fosse ficar depressivo, no meu caso estou muito longe de casa (1500 km) venho de uma família pobre, minha mãe não estudou (sou o primeiro a entrar no ensino superior) e eu tenho que segurar a barra aqui que qualquer forma, larguei um trabalho que ganhava razoavelmente bem e que dava uma grande contribuição na renda em casa para viver com uma bolsa de 700 conto, as vezes bate aquela dúvida do será que vai valer a pena?. Sem contar que é um tempo longo e seus esforços não são recompensados a curto prazo, é um desafio e tanto te entendo perfeitamente. Com o objetivo de ao terminar a facul e ter um bom conhecimento sobre finanças resolvi me aventurar na blogosfera criei o https://surveyorinvestidor.blogspot.com para que quando tiver de volta ao mercado não cometer os mesmos erros e não viver os mesmo perrengues da vida universitária... Não vejo a hora de estar nessa correia de final de curso. Torço que tudo ocorra bem na segunda fase do seu concurso e que você tenha muito sucesso nessa reta final de graduação. Abs

    ResponderExcluir