terça-feira, 19 de março de 2019

Fechamento Fevereiro 2019 - R$19697,68 (+3,26%)

Olá blogosfera.

Passando pra rapidamente fazer o fechamento atrasado de Fevereiro.

Finalmente estudei um pouco e defini alguns FIIs para a minha carteira. O primeiro aporte foi em HGLG11 no valor de R$583,20. Tenho mais dois ou três definidos para os próximos aportes.

Como eu tenho um pouco de dificuldade em entender os FIIs, vou entrar naqueles que julguei mais seguros quanto à diversidade de imóveis e inquilinos, que têm bom histórico de gestão, vacância baixa e contratos longos. Conforme eu for comprando, vou estudando e decidindo se aporto mais ou não.

Seguem abaixo os números de sempre:

Rentabilidade
Até o mês que vem!

2 comentários:

  1. Eu estudei diversos FIIs e estão quase todos nas máximas históricas. Caso os juros (SELIC) subam, a tendência é que todos caiam. Não entendi como a galera continua aportando.

    ResponderExcluir