sábado, 30 de março de 2019

Fechamento Março 2019 - R$19381,94 (-1,6%)

Olá blogosfera!

No mês de Março infelizmente não pude aportar. Me descuidei um pouco nos gastos e sobrou só uns 200 e poucos reais.

Neste mês o mercado puniu a falta de habilidade em articulação política do nosso presidente e sua irresponsabilidade. Que me desculpem os eleitores do Bonoro, mas até agora esse cara não mostrou a que veio. Tem muita água pra passar por debaixo da ponte. Espero que a situação melhore...

Seguem os números de sempre abaixo:


No mais, vida seguindo tranquila. Frequentando a academia, fazendo aula de idioma, e gastando uma grana no casamento. Vou me casar no ano que vem e pelo andar da carruagem é uns 30k que vai nessa jogada. Estou tendo grande ajuda financeira dos pais da minha noiva e dos meus pais também e devo desembolsar no máximo uns 10 mil reais. Muito por conta disso, devo aportar pouco neste ano, visto que não quero tocar na reserva de emergência e muito menos nos meus investimentos. A pior cagada que alguém pode fazer na vida é começar a vida de casado com dívidas. É o caminho certo para um divórcio prematuro...

Eu e a patroa também estamos começando a colocar em prática nosso plano pra vazar dessa poçilga chamada Brasil. Já pesquisamos sobre algumas modalidades de vistos para as quais podemos aplicar e a chance é grande de conseguirmos uma residência permanente para o tal país. Conforme os meses forem se passando eu dou mais detalhes sobre esse nosso plano.

É isso aí, um ótimo Abril a todos!

11 comentários:

  1. chegando nos 20k!!!!!! Sobre casamento tem os gastos mesmo, mas valendo a pena e planejando tudo compensa. Sobre mudar de país ainda nao penso, mas nao deixo este leque fechado. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que sorte a sua amigo, gastar 30k com o casamento. Estou na mesma fase que você está agora e nossa conta de casamento está beirando os 100k rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enxuguei pra caramba a lista de convidados. No meu casamento só vai quem realmente compartilhou bons momentos com nós e só os familiares mais próximos. Não pagamos bebida, comida e música pra gente que só vem pra reclamar.

      Excluir
  3. Fala IW!

    Rumo aos 20K! Vamos que vamos!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Devia cancekarbo blog...tem menos de 20k e vai gastar 30k em festa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post no blog ensinando a separar a reserva de emergência dos investimentos e das provisões para eventos futuros. :)

      Excluir
  5. Não sei porquê, mas acho que vocês vão pro Canadá. Se você for do RJ, entra em contato comigo, bora trocar uma ideia.

    Abraços e sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Otimo blog! Por que você deixa os ativos da carteira em off?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixo em off. Nos posts anteriores sempre que faço um aporte eu comento o valor e o ativo. Não perco tempo listando todo mês a lista de ativos da carteira. Eu só compro, nunca vendo.

      Excluir