sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Fechamento Julho 2019 - R$20714,30 (+2,36%)

Olá blogosfera.

Mais um fechamento positivo e sem novidades.

Seguem os números:

Rentabilidade
Passei o mês de Julho estudando e empurrando meu atual trabalho com a barriga. Trabalho em home office, o que facilita demais minha vida. Continuo entregando resultados mas só faço o que é estritamente necessário. O curso porreta que comecei a fazer ano passado tem dado seus resultados e no momento estou fazendo um desafio técnico pra entregar para uma empresa que me candidatei. Se tudo der certo vou mudar de cidade, finalmente sair da casa dos pais, dobrar meu salário e voltar a aportar. Parei os aportes por estar tendo gastos com meu casamento.

Continuo relaxado nos exercícios, por conta dos estudos e da correria atrás de um trabalho melhor. Quando muito vou pra academia duas vezes por semana e saio esporadicamente pra dar uma corrida na rua. Não estou feliz com isso, mas por enquanto é assim que vai ser...

A carteira tem performado muito bem no último ano e acho que estou chegando no ponto em que os juros compostos começam a se acentuar. Infelizmente neste ano o crescimento está sendo bem prejudicado pela falta de aportes.

Enfim, o mês de Julho foi muito feliz pra mim. Devo ter gastado em média umas 4 horas por dia estudando, totalmente focado pra melhorar minha carreira. Expulsei umas crenças limitantes da minha cabeça e fiquei feliz demais por ter conseguindo cumprir desafios que há 2 meses atrás eu nem imaginaria que poderia. Voltei a sentir prazer nos estudos, coisa que eu não sentia há anos por causa da faculdade. Não há coisa melhor do que ter a liberdade de poder traçar seus objetivos com total autonomia, sem ter que ficar cumprindo carga horária e estudando conteúdo que não me interessa.

Um ótimo Agosto a todos!

3 comentários:

  1. Cara, pode parecer difícil mas adequar os esportes a sua rotina vai te trazer um rendimento melhor. Eu comecei a correr por "obrigação" e hj faz parte do dia a dia, quando não vou eu sinto falta e meu dia parece ser menos produtivo
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Compra uma biciclete ergométrica e faça exercicios em casa, aproveita as pausas do home-office.

    ResponderExcluir
  3. mano tem que começar fazer alguma coisa, nem que seja nas academias dos idosos, hahaha. quanto a faculdade parece que tira um peso das costas depois que termina né, é um alivio grande. sucesso ai mano tmj.

    https://marombainvestidor.com/

    ResponderExcluir